sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Incêndio mata mãe e filho durante a madrugada em Macapá

A professora Fabíola Pimentel, 39 anos, e seu filho Vitor Pimentel, de 9 anos, morreram carbonizados durante um incêndio ocorrido na madrugada de ontem, 8, no apartamento onde eles moravam, localizado em uma vila de kit nets na Avenida Felipe Camarão entre as ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio Pereira, no Buritizal.
O fogo iniciou por volta de 5h da madrugada e se alastrou rapidamente pela casa. Mãe e filho dormiam no momento do início das chamas. Às 5h08 o Centro Integrado em Operações e Defesa Social (Ciodes) recebeu o primeiro pedido de socorro. Rapidamente as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a área do sinistro.
O SGT BM Galeno que foi um dos primeiros militares a entrar no local informou que as labaredas já haviam consumido o interior do imóvel. Apenas um cômodo ainda não havia sido consumido por completo. A esperança era de que as vítimas estivessem nele. Ao entrar no local, constatou-se que não havia ninguém. O fogo atingiu um segundo imóvel que fica na parte da frente do terreno. Os moradores conseguiram sair a tempo de evitar uma tragédia ainda maior. Dois carros que estavam na garagem ao lado também foram retirados pelos moradores.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário: